• DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Em caso de arrependimento ou desistência da compra realizada por meio do site

www.apoloeyewear.com.br o cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados a partir do ato do

recebimento do(s) produto(s) no local de entrega para solicitar a devolução do(s) item(s).

O(s) produto(s) devolvido(s) deve(m) estar em perfeito estado de conservação. A

devolução do(s) produto(s) por arrependimento será recusada caso algum dos itens não

esteja de acordo com os requisitos previstos nesta cláusula. Nesse caso, a Apolo

Eyewear poderá cobrar o frete de retorno do(s) produto(s) ao cliente.

 

Caso a devolução esteja de acordo com os requisitos previstos na cláusula acima, o valor

da compra será integralmente reembolsado ao cliente, após o recebimento e análise do(s)

produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

 

Produtos adquiridos em loja física, só podem ser devolvidos na mesma. Entre em contato

através do WhatsApp (27) 98171-5558.

 

  • COMO SOLICITAR DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO?

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e o

número do seu pedido. O cliente receberá o reembolso em até 30 dias contados da data

em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o

mesmo método de pagamento que o cliente selecionou ao comprar na nossa loja virtual.

 

  • PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A Apolo Eyewear oferece garantia de 90 (noventa) dias, para todos os seus produtos,

contados do ato do recebimento do(s) produto(s) no local de entrega informado no ato da

compra. Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o cliente deverá

apresentar, para realizar a devolução, o cupom original ou cópia da Nota Fiscal e o

produto na embalagem original e sem indício de mau uso.

 

Produtos adquiridos em loja física, só podem ser devolvidos na mesma. Entre em contato

através do WhatsApp (27) 98171-5558.

 

  • COMO SOLICITAR DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITOS DE FABRICAÇÃO?

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, o

número do seu pedido e uma descrição com os defeitos de fábrica do produto (descrição

com fotos e vídeos). Analisaremos o caso em até 30 dias contados da data em que

recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo

método de pagamento que o cliente selecionou ao comprar na nossa loja virtual.