Em caso de arrependimento ou desistência da compra realizada por meio do site
www.apoloeyewear.com.br o cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados a partir do ato do
recebimento do(s) produto(s) no local de entrega para solicitar a devolução do(s) item(s).
O(s) produto(s) devolvido(s) deve(m) estar em perfeito estado de conservação. A
devolução do(s) produto(s) por arrependimento será recusada caso algum dos itens não
esteja de acordo com os requisitos previstos nesta cláusula. Nesse caso, a Apolo
Eyewear poderá cobrar o frete de retorno do(s) produto(s) ao cliente.
Caso a devolução esteja de acordo com os requisitos previstos na cláusula acima, o valor
da compra será integralmente reembolsado ao cliente, após o recebimento e análise do(s)
produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
Produtos adquiridos em loja física, só podem ser devolvidos na mesma. Entre em contato
através do WhatsApp (27) 98171-5558.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e o
número do seu pedido. O cliente receberá o reembolso em até 30 dias contados da data
em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o
mesmo método de pagamento que o cliente selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
A Apolo Eyewear oferece garantia de 90 (noventa) dias, para todos os seus produtos,
contados do ato do recebimento do(s) produto(s) no local de entrega informado no ato da
compra. Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o cliente deverá
apresentar, para realizar a devolução, o cupom original ou cópia da Nota Fiscal e o
produto na embalagem original e sem indício de mau uso.
Produtos adquiridos em loja física, só podem ser devolvidos na mesma. Entre em contato
através do WhatsApp (27) 98171-5558.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, o
número do seu pedido e uma descrição com os defeitos de fábrica do produto (descrição
com fotos e vídeos). Analisaremos o caso em até 30 dias contados da data em que
recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo
método de pagamento que o cliente selecionou ao comprar na nossa loja virtual.